sábado, 15 de janeiro de 2011

UM DIA SEM VOCÊ

Me acostumei com você todos os dias
       Me adaPtei ao seu modo de pensar
    Ao seu mOdo de agir, de conversar
            AdoRo quando você ri, quando me olha...
       E quanTo mais me envolvo com você
     Mais sintO que não posso lhe deixar
Nunca imaginei ficar sem o seu sorriso
       Sem poDer tocar sua pele delicada
Sem me envOlver com a quentura do seu corpo
E sem ouvir sua voz que me delicia
            FicaR sem você seria o meu fim
        Tudo sE transformaria na minha vida
              DeCididamente eu não desejaria mais viver
          Um dIa sem você seria uma eternidade
    Que essa Fatalidade nunca me aconteça
 Quero morrEr antes de você, feliz
De preferência em seus braços

Obs.: homenagem ao Porto do Recife, instituição onde trabalhei por quase 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário