terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ACONTECEU COMIGO

                   Aconteceu comigo
                   Aquilo que eu não imaginava que fosse Acontecer
          Sentir o perfume das flores, ver a vida floresCer
      Contemplar o orvalho da manhã, o nascer do sOl
                                 Ouvir o canto dos pássaros escoNdidos nas árvores
              Ainda não tinha apreciado o brilho das esTrelas
                Cintilando maravilhosas no lindo firmamEnto
               Para mim foi impressionante esse aconteCimento
  Me deu razões para sonhar, descobrir quem sou Eu
           Ver o mundo com alegria como se fosse meU
              Aconteceu comigo
                Ver a natureza em sua extensão, ver o Céu
                              O movimento das nuvens, o vôO das aves
                    O afeto das criaturas em perfeita coMunhão
                           Como a ensinar a todos a simplicIdade do amor
        Que a petulância e a insensatez só trazem aGonia
  E que nada disso nos leva ao caminho do SenhOr

Nenhum comentário:

Postar um comentário