domingo, 16 de janeiro de 2011

SENSAÇÃO ESTRANHA

 emoticonsemoticons
Tudo em minha volta é diferente
Vejo música suave
Que me deixa alegre, contente

   Eu tomo um pouco de whisky então
   E a música é outra
   Mais embalada como meu coração

Olho ao redor, vejo muita gente
Ingeri algo diferente
Senti-me forte, audaz e quente

   Poucos me olhavam e falavam
   Em meio à barulheira
   De guitarras, dos que gritavam

Onde então eu estava agora?
Não sabia, não
Mas daquele lugar não ia embora
   Estava tranqüilo, embora aturdido
   Eu estava só?
   Não recordo, mas não estava perdido

Que sensação estranha sentia
Tomei algo estranho!
O que? Nem eu mesmo sabia

   A música bonita então parou
   Foi assim de repente
   O povo que estava no embalo calou

Nesse momento eu meditei, raciocinei
Quem me deu aquilo?
Aquilo que me fez alegre, pensei

   Ouvi o som de sirene da Polícia
   Polícia por que?
   Pegaram-me com rigidez e malícia

Tiraram-me então daquele lugar
Me perguntaram coisas
E eu fiquei nervoso à chorar

   Era a primeira vez, eu confesso
   Que ia àquele lugar
   Lugar de música, de embalo, de sucesso

Fiquei descontente, inconformado
E eles reconheceram
A minha tolice, eu estava perdoado

   Estava saindo do mundo de fantasia
   Da sensação estranha
  Onde a desordem somente existia
[pamela03.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário