terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOIVA OU AMIGA?

A gente voltava do baile
Alegre e ainda sorrindo
Já no fim da madrugada
Com o sol quase surgindo
       Fôra uma noite bacana
       No melhor clube da cidade
       Acompanhado de Graziele
       U’a moça da minha idade
Nós dois havíamos noivado
Dois meses apenas fazia
E a transa era bacana
Todo papo a gente curtia
       No dia seguinte brigamos
       Por um motivo pequeno
       Graziele então ficou triste
       Porém fiquei calmo e sereno
Mas a briga foi diferente
E nos tornamos amigos
Deixei o tempo passar
E não ficamos inimigos
       Ainda fomos à festas
       Mesmo com o noivado acabado
       A conversa era a mesma
       Como se nada houvesse findado
Mas eu sentia grande atração
Pelo jeito dela falar
E pelo jeito de me olhar
Tudo foi recomeçar
       Namoramos por poucos dias
       E logo chegamos a noivar
       E nesse segundo noivado
       Tudo vai se acertar
De qualquer forma eu digo
Que a nossa vida mudou
Quando rompemos outrora
Acho eu que ninguém notou
       Aos domingos vamos à praia
       À noite tem o cinema
       Ainda tem os amigos
       E não tem nenhum problema
Talvez aconteça algo
Para nosso noivado acabar
Mas como noiva ou amiga
Ela é mesmo de abafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário