sábado, 15 de janeiro de 2011

ACRÓSTICOS (Tatiana)

Tristeza não venha pra cá
Alegria, põe ela pra correr
Tédio, você é muito ruim
Infelicidade, longe de mim
Amor, a razão do meu viver
Na vida só quero uma coisa:
A certeza de jamais sofrer

    Toda a beleza do mundo
    Ao redor eu posso ver
    Tenho quinze anos vividos
   Independentes de sonhos perdidos
   A procura de um novo ser
   Na vida eu posso perceber
   A luta por destinos sofridos

Tenho tudo que preciso
Agora e no futuro
Tenho o amor seguro
Irmandade e felicidade
A certeza de que meus pais
Nesta minha flor da idade
A mim negarão amor jamais

   Ternura eu tenho pra dar
   Amor também, nem se fala
   Tristeza fica longe de mim
   Inveja nem quero pensar
   Angústia não vou considerar
   No meu coração cabe enfim
   A força positiva de amar

Tenho quinze anos agora
Ao nascer não tinha nenhum
Terei muito mais no futuro
Indo no caminho da senhora
A quem devo a minha vida
No coração, a escolhida
A reinar, começando sem demora

Nenhum comentário:

Postar um comentário