sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MEUS PENSAMENTOS

Meus pensamentos pairam sobre minha cabeça e
O mundo parece perceber tudo sobre mim.
A força do oculto me impulsiona, me atormenta,
Como se eu fosse uma criatura frágil e
Impotente para reagir a esse assédio.
Resolvo, então, tomar fôlego e reajo.

Minha cabeça continua atordoada, como se
Alcoolizado estivesse, mas me sinto como se
Reanimasse e olho ao meu redor.
Impossível dizer que tudo está bem nesse momento.
Zumbidos e outros sons estranhos e
Ensurdecedores invadem meu campo de raciocínio.

A luta é grande e tento me acalmar, pois
Nunca passei por uma situação assim.
Gentilmente meu ombro é tocado e eu percebo
Então que não estou só, graças a Deus.
Logo em seguida sinto que a razão volta e
Aquela sensação estranha parece afastar-se.

Sinto uma paz interior. Isso me acalma
E me faz voltar lentamente a mim.
Bastante emocionado tento olhar ao redor.
A luz é fraca mas vejo que o ambiente,
Sempre me transformando, me conforta e
Traz energia positiva para me reabastecer.
Impressionado e aos prantos percebo que
Aquela mão que me tocou o ombro era
O espírito de Deus junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário