domingo, 16 de janeiro de 2011

LEMBRO-ME

Eu estava dançando, lembro-me
Ao som de uma belíssima música
Eu estava pensando, lembro-me
Em algo diferente, notável

      Pensava somente  em mim
      Ou talvez em um alguém
      Sem revelar para ninguém
      Minha tristeza sem fim

Depois ficou tudo assim:
Tragos
Estragos
Todos voltados pra mim

      Estava num clube, lembro-me
      Olhavam-me com indiferença
      Tomei mais um gole, lembro-me
      Procurando alguma razão

Olhei
Para aqueles que me olhavam
Será que eles notavam
Algo diferente em mim?

      Talvez
      Pois eu era bem diferente
      Dos que estavam ali
      Estava também mais contente
      Outro trago ingeri

Tiraram-me dali, lembro-me
Minha alegria roubaram
Deram-me conselhos, lembro-me
Que até hoje lembro-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário