quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

K L É B E R



Esta é uma história vulgar
De alguém que trabalha comigo
Mas dele eu preciso falar
Apesar de ser meu amigo

Eu já tinha até avisado
Que ia fazer um versinho
E você já está convidado
Prá ler tudo com carinho

Kleber é o tal camarada
De quem eu começo a falar
Quem quiser pode dar risada
Pois ele gosta muito de apelidar

Até que é um cara decente
Bem informado e até professor
Mas às vezes se mostra demente
Não merece chamá-lo senhor

No trabalho é bem inteligente
Já conhece todo o computador
Só gosta de abusar com a gente
Mesmo que seja até um doutor

Quando peida ninguém agüenta
Na sala a catinga é de lascar
Parece que o diabo até atenta
Só solta quando estamos a conversar

Não quero falar mais nada
Pra não ferir meu amigo
Entrego agora ao camarada
Este verso prá guardar consigo

Esta é uma homenagem ao meu ex-companheiro de trabalho no Porto do Recife, já falecido, que era uma espécie de destaque no trabalho, tanto pela sua competência quanto no trato com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário