quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FRASES E PENSAMENTOS



Nas entranhas do meu ser uma chama arde permanentemente, alimentando o desejo da liberdade e da união, da felicidade e da harmonia, e jamais se apagará dentro de mim: O AMOR. (Moacir Rodrigues)

“Caminho sobrepujando barreiras, enfrentando a tudo e a todos, sem temer ou recuar. O importante é saber o porque de lutar”.

“Longa vida aos meus inimigos, para que eles assistam de pé as minhas vitórias”.

“Ninguém é tão pobre que não possa dar algo a ninguém e tão rico que não possa receber”.

“A morte é a vida da alma e o descanso do corpo”.

“Quando você se encontrar em apuros, quando tudo estiver contra você, e ainda, quando tudo parecer que não poderá agüentar um minuto mais, não se entregue, pois é esse o momento em que o vento pode mudar de direção”.

“Todos anseiam por amor, todos julgam-se capacitados para amar, mas são poucos os que sabem verdadeiramente amar”.

 “Maior é o perigo de quem julga, que o de quem é julgado”.

“Um homem pode enganar uma mulher com um amor fingido, contanto que não sinta por outra um amor verdadeiro”.

“A verdadeira solidão persegue os ignorantes. Os homens cultos, por mais isolados que se encontrem, estão sempre acompanhados pela multidão de suas idéias”.

“À medida que envelhecemos, não nos retiramos da vida; ela é que se retira de nós”.

“Não há lembrança que o tempo não afaste; nem dor, embora cruciante que, por morte, não desapareça”.

“Aquele que se mantém desviado de suas obrigações para com os outros, não pode ser considerado como um homem que deseja viver em paz, mas sim, como um homem inútil”.

“Num lugar só existirá felicidade quando um bom dia significar um bom dia”.

"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos".

"Não tenho tudo que quero, mas quero tudo que tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário