sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É TÃO BOM SER FELIZ!

                 É tão bom ser feliz! Você se sente
       Como se realmente nas nuvens estivesse.
É como se as maravilhas todas do mundo,
  Talvez do universo, estivessem conosco,
            Isto é, estivessem aos nossos pés
  Para podermos desfrutar sem limites.

           Como eu me sinto feliz! Eu sou feliz!
    Tenho o amor da minha amada,
      Tenho também o carinho dos meus filhos
Que me entendem, me respeitam

      E me ajudam nos desacertos da vida.
       Tenho momentos de tristeza como todos têm
     Mas sou feliz! Sou muito feliz mesmo!
         Tenho paz, alegria, saúde e trabalho.
     A todo momento levanto as mãos aos céus
 Agradecendo a Deus por isso que sinto,
            Por essa gratificante alegria que
           Me acompanhará até o fim de meus dias.

Obs.: homenagem a três ex-companheiras de trabalho no Porto do Recife: FÁTIMA, NICE e CRISTINA.
(moacir rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário