terça-feira, 7 de agosto de 2012

A TARDE MORRIA


o sol emitia seus últimos raios dourados
a tarde morria, dava os últimos suspiros
o céu era a tela dos meus sonhos imaginados
com gravuras e traços por mim desenhados
frutos da minha mente, do meu querer
só eu podia ver, só eu para entender
era a minha tarde, eu a dominava
estava morrendo, eu a amparava
gostaria de não deixá-la ir embora
deixando a noite tomar conta do céu
colocando sobre ela seu escuro véu
eu contemplava essa tarde quando morria
desde os primeiros instantes quando me sorria
durante todo seu percurso até a noite
que me roubava os seus encantos
e me deixava triste, em prantos
até o novo dia quando tudo recomeçava
a tarde morria, esse o instante final
eu também morria nesse instante fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário