quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A FANTÁSTICA VIAGEM AO PLANETA RICAOM – II Parte


PROJETO RICAOM – A GRANDE MISSÃO
O RETORNO

    Um dia antes de retornar ao planeta Terra, ainda pela manhã, pude apreciar o sol nascer, não o nosso conhecido rei dos astros, mas um sol próprio da galáxia do planeta Ricaom, de um brilho maravilhoso, esquentando gradativamente e depois se tornando fraco, quase uma penumbra, permanecendo assim até o que eu poderia chamar de anoitecer, porque lá não existia a noite e sim um tempo claro, apenas com o astro-luz iluminando com raios fracos, sumindo para surgir com mais intensidade no dia seguinte. Assim eram os dias em Ricaom, que pelos meus cálculos duravam algumas horas a mais que os dias da Terra.
    Anerom me viu ali solitário e me chamou através de seu contato telepático para um passeio pelos lindos campos desse planeta, tão maravilhosamente parecido com a nossa Terra, de clima semelhante, com densas florestas e grandes montanhas. Era um planeta de dimensões um pouco maiores que o nosso e nele eu tinha certeza que qualquer outro ser humano poderia viver ali tranquilamente. Passeamos juntos durante um bom tempo, já começando a sentir saudades daquele lugar tão aconchegante, tão gostoso, de habitantes que me recepcionaram tão bem, principalmente ela, que me deu toda atenção, que me fez sentir o que é realmente viver feliz. Eu queria tanto ouvir a sua voz, sentir realmente o impacto de suas palavras, mas ela não falava, apenas me entendia telepaticamente o que eu queria dizer, assim como eu captava o que ela me transmitia. Às vezes eu pronunciava algumas palavras, ela apenas ria e esse seu sorriso me martirizava, me fazia querer ficar ali do seu lado, esquecer que a Terra existia ou que era apenas um planeta do sistema solar, de outra galáxia. Na realidade eu não fazia a mínima questão de voltar, o que eu queria era só a sua companhia, estar ali do seu lado, mas ela me fazia compreender que eu precisava retornar para o meu planeta.

    O astro-luz de Ricaom já iluminava o planeta com seus raios fracos quando, impulsionado por meus sentimentos, tomei-a nos braços e encostei meus lábios naquela boca que nunca emitiu uma palavra. Anerom ficou imóvel como se aceitasse a minha investida e isso me animou demais, continuei com aquele beijo gostoso e sentindo o seu corpo macio colado ao meu. Telepaticamente ela me repreendeu, mas sentiu também uma sensação diferente, talvez um coisa que ela não conhecia e queria então provar. Nos deitamos na relva e eu procurei fazer o que um homem faz normalmente com uma mulher, ou seja, possuí-la. Afastei suas estranhas vestes, desnudando-a, vendo que também usava uma espécie de “calcinha”. Tirei-a com bastante cuidado, tendo ela permanecido totalmente indefesa, permitindo que eu a possuísse. A sua parte íntima era idêntica a de qualquer mulher terrena e eu não resisti a tentação de penetrá-la com muito tesão, afinal nenhum homem aguentaria uma situação dessa. Nos amamos naquele ambiente silencioso e senti o seu olhar e na sua mensagem telepática que ela também desejaria que eu ali ficasse, mas como a sua inteligência era bem superior à minha e a de qualquer outro habitante da Terra, concluiu que eu deveria partir na data precisa, ou seja, no dia seguinte, que já se avizinhava.

    Entrei na nave um pouco triste, porém consciente da minha missão de conhecer o planeta Ricaom, copiar seus costumes e tentar utilizá-los na Terra, almejando um dia termos um planeta livre de grandes mazelas, enfim de todos os males que afligem seus habitantes. Fiquei feliz também por ter deixado em Ricaom uma semente da Terra que, se for germinada, quem sabe mude os destinos desses dois planetas. Liguei os motores, depois de uma rápida inspeção, rumando para o espaço infinito, levando no peito uma grande saudade do planeta e principalmente daquela mulher morena, sem voz, chamada Anerom, porém de uma inteligência fora do comum. Saberei que da Terra serei visto por ela, que continuarei a me comunicar telepaticamente com essa figura que mudou completamente o meu modo de viver.
    Os pouco mais de quatro dias terrestres se passaram com uma rapidez muito grande, quase não sendo percebidos pelo meu cérebro e a chegada ao meu planeta me fez retornar às minhas atividades normais, já pensando em uma nova missão ao planeta Ricaom.

(Esta história é a continuação de A FANTÁSTICA VIAGEM AO PLANETA RICAOM – PROJETO RICAOM – A GRANDE MISSÃO – VIAGEM DE IDA – I Parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário