sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

V O L T A


abracei aquele corpo moreno
que de mim se afastou um dia
levando todos meus sonhos
me deixando infeliz, em agonia
era uma mulher sensual
dizia me amar e eu acreditava
seus beijos quentes me transformaram
eu era um homem que sonhava
até que um dia partiu sem razão
meu mundo ruiu, chorei de tristeza
não imaginava isso me acontecer
e a vida pra mim perdeu a beleza
anos se passaram, nenhuma notícia
eu resolvi não amar mais ninguém
ansiava um dia que ela voltasse
não queria que me visse com alguém
eis que agora em minha maturidade
ela me aparece implorando amor
quase nem pude acreditar no que vi
acabou a mágoa, curou minha dor
e esse corpo moreno na minha frente
me fez o homem mais feliz do mundo
abracei com amor, com muito prazer
pois me tirou de um coma profundo
contou su história, não fôra feliz
sofrera com quem não lhe amava
voltou suplicando o meu perdão
abracei seu corpo, coisa que não esperava

Nenhum comentário:

Postar um comentário