sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O LOUCO


virou-se pra mim e perguntou
por que eu estava a lhe olhar
fiquei calado, nada quis declarar
evitaria problemas com essa figura
de grandes cabelos encaracolados
com gestos estranhos e descontrolados
olhava apenas por curiosidade
via nesse estranho talvez um louco
sua mente poderia funcionar um pouco
mas cismou comigo, quis tumultuar
ostentava no braço uma tatuagem
parecia ter força e muita coragem
razão de eu ter ficado bem quieto
dentro de um ônibus rumo à cidade
não queria estragar um dia de felicidade
discutindo com um louco ali
ele tentou me enfrentar, senti medo
para morrer eu acho que era cedo
tendo na minha frente um corpo enorme
porém logo ele se acalmou
suspirei, em paz ele me deixou
até eu chegar no ponto final 

Nenhum comentário:

Postar um comentário