quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EU SOU DO TEMPO...


eu sou do tempo
quando se amarrava cachorro com lingüiça
quando se trabalhava, não existia preguiça
eu sou do tempo
quando tudo se herdava da vovó
quem não se comportava apanhava de cipó
eu sou do tempo
quando cabaço de moça tinha valor
e não como hoje, tudo em nome do amor
eu sou do tempo
que o homem tinha poder com o bigode
hoje todo mundo manda e tudo pode
eu sou do tempo
quando as vacas gordas ainda existiam
tudo era barato e os pobres sorriam
eu sou do tempo
quando se namorava no escurinho
os pais não viam nada e nem o vizinho
eu sou do tempo
quando se tomava a bênção ao padre
quando se tomava um amigo como compadre
eu sou do tempo
que táxi se chamava carro de aluguel
a moça comprometida tinha um anel
eu sou do tempo
que casamento durava a vida inteira
e não como hoje, no outro um dando rasteira
eu sou do tempo que não volta mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário