terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LEMBRANÇAS DO MEU AVÔ


abri uma janela no passado
mergulhei em fantasias, em pensamentos
coisas que ficaram para trás, encantamentos
peripécias de menino que marcaram
que fizeram da minha vida um prazer

eu podia ter uns seis ou sete anos
visitava muito meu avô, passeávamos
era uma alegria total quando conversávamos
quando alegres tomávamos banho de rio
de águas correntes bem límpidas

meu avô segurava minha mão, lembro
tinha todo cuidado, estava sempre atento
temia que algo me causasse ferimento
tanto a mim quanto aos meus primos
mas tínhamos também os tios de lado

hoje eu recordo com carinho dele
quando também sou avô de três netas
a todas tenho amor, todas são prediletas
faço com elas o que meu avô fez comigo
para um dia lembrarem desses momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário