domingo, 17 de fevereiro de 2013

UMA ANTIGA NAMORADA


meus olhos se encheram de lágrimas
quando cheguei naquela cidade do interior

onde coinheci alguém, onde encontrei o amor
o tempo pareceu voltar para mim

me senti aquele jovem de antigamente
e tudo aquilo que estava em minha mente

me fez procurar aquela a quem amei
foi um louco amor que o destino separou

e eu sofri muito quando tudo se acabou
voltei para a cidade grande, casei

procurei esquecer aquele triste passado
mas eu não conseguia, era sempre lembrado

e agora, depois de anos decorridos
com a separação, algo me fez viajar

não sem rumo, como um solitário a andar
mas à procura de um alguém querido

uma antiga namorada, um antigo sonho
bem agora nesse momento tristonho

respirei fundo e fui ao seu encontro
não sabia se ainda poderia encontrá-la

não sabia se poderia ainda amá-la
e lá estava ela sorrindo para mim

parecia me esperar, findar um tormento
porém estava doente, em pleno sofrimento

me abraçou com carinho, com emoção
e nos meus braços senti parar seu coração

a morte a envolveu nesse momento silencioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário