segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PASSEANDO EM BOA VIAGEM


olhei o horizonte nublado
a água do mar possivelmente fria
senti um pouco de paz, de alegria
o mar de Boa Viagem me chamou
não para tomar banho nessa manhã
mas para ver a natureza, minha irmã
passeando pela orla pude pensar
mesmo com uma chuva fina caindo
eu estava ali, andando, sorrindo
não para as pessoas que cruzavam
mas para mim mesmo e somente
como se fosse um coitado, um demente
que precisava do ar de Boa Viagem
passeando na praia, na chuva fina
clareando a mente através da retina
olhando essa imensidão de água azul
um espetáculo de tão grande beleza
longe do arrabalde, perto da nobreza
estranhos passam por mim, cumprimentam
dão um “bom dia”, nem me conhecem
mas conhecem a praia que todos merecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário