segunda-feira, 17 de setembro de 2012

K Á T I A


no clube o conjunto tocava alegremente
era uma música lenta, internacional
e eu estava ali por um motivo especial
queria ver Kátia, minha paquera
eu a namorava sem ela saber
seguia seus passos, queria entender
o porquê dessa minha paixão
pouco a cumprimentava, tinha receio
de me infiltrar em seu meio
mas amava secretamente essa miragem
não a tinha de verdade, mas criei coragem
tomei mais um gole de cerveja e me aproximei

larguei os amigos, a noite era minha
olhei o seu corpo sensual, hesitei porém
Kátia seria minha, de mais ninguém
mas cadê a coragem que não chega?
ela está sozinha, quem sabe esperando
que a chame para dançar, implorando
voltei para a mesa, outro gole ingeri
o conjunto já tocava outra música, embalada
fazendo Kátia dançar solta no salão
outra investida, segurei  a sua mão
convidei-a para a dança, eu estava tremendo
ela aceitou, colei então meu corpo no seu
no entanto sou um rapaz que emudeceu
queria lhe dizer algo, qualquer coisa
enquanto sentia seu perfume inebriante
e Kátia se soltou, ficou mais radiante
acho que gostou de dançar comigo
consegui coragem e sussurrei no seu ouvido:
“você é linda, meu coração está agradecido”
ela sorriu e me olhou emocionada
transformou minha vida, tudo que eu queria
agora tenho Kátia, meu orgulho, minha alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário