sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EM BUSCA DA FELICIDADE


 

 


Eu estou triste, pensativo
Minha alegria para longe foi embora
  Não sei o que fazer... e agora?
Busco algo para me satisfazer
Uma coisa que não seja um sonho
Sonhar é bom mas quero realidade
Cair na real de verdade mesmo
Amar e ser amado, ter felicidade
  Mas ela se foi, me deixou assim
Dúvidas, pensamentos que maltratam
Agonias incessantes que me consomem
  Que me fazem esquecer de mim
Fragilizando este solitário homem
Enquanto ela não sei onde está
Longe é só o que eu sei dizer
Infeliz talvez sem minha presença
Com outro alguém que nem a ame
Ingrata, quero agora que me chame
Diga que vai voltar, é tudo que quero
A minha busca não vai cessar
Diga que é um sonho e vai acordar
E me devolver a minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário