terça-feira, 11 de setembro de 2012

A VISITA DE EXTRATERRESTRES


    A base espacial brasileira estava em plena atividade e a cabine de comando de operações, chefiada pelo Major Douglas, composta por oito homens, era só alegria, pois haviam acabado de saber que a nave “Etedlav” estava a caminho da Terra, vinda do planeta “Seugirdor”, situado fora do nosso sistema solar. Estamos no ano de 2034 e a base espacial está localizada em alto mar próximo a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os contatos foram perdidos devido a uma pane no sistema de telecomunicações, sendo restabelecidos graças à intervenção do Major Douglas, experiente navegador espacial que havia feito o convite para que habitantes daquele planeta viessem conhecer a Terra de perto, pois já dispunham de informações bastante privilegiadas a nosso respeito. Era uma visita de cortesia que teria de ser paga também com outra ao planeta “Seugirdor”. Nas próximas horas a nave interplanetária estaria pousando na base brasileira e seus tripulantes sendo recepcionados amigavelmente.
    Há cerca de cinco anos atrás o Major Douglas havia feito uma viagem ao planeta “Seugirdor”, ou seja, em 2029, quando trouxe de lá conhecimentos importantes na área de telecomunicações e ciências, que nos presenteou com avançados sistemas de comunicação à distância, o que nos permite agora comunicação direta com vários planetas e nos possibilita viagens constantes através do espaço. No campo das ciências temos a cura de várias doenças e a prevenção de muitas outras. Hoje não temos mais pessoas com deficiências físicas, cegos e aleijados não são mais vistos no planeta Terra devido a avançada técnica de recuperação esquelética, com implantes de ossos artificiais.
    Enfim a nave “Etedlav” pousa magnificamente na base, em pleno Oceano Atlântico. Em forma quase oval e de cores brilhantes, nunca vistas em nosso planeta, a gigantesca nave é recebida pelos nossos heróis espaciais com toda pompa. Seus habitantes, homens semelhantes a nós, junto com suas mulheres e falando uma língua universal, ocupam seus lugares em cabines especialmente preparadas, de onde nem precisam sair para conhecerem o nosso planeta, simplesmente pelo fato de verem em telas de alta definição todos os cantos da Terra através de câmeras instaladas nos mais diversos lugares do mundo. Assim também é no seu planeta, pois copiamos esse sistema tão importante para utilizarmos de maneira racional.
    Após visitarem a Terra e ficarem a par de todos os acontecimentos do nosso planeta, nossos ilustres visitantes partiram em paz e recebidos os nossos agradecimentos prometeram voltar em outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário