segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PRIMEIRO ENCONTRO


 
Chovia um pouco quando encontrei Lúcia
Mas a noite estava agradável, uma beleza
Estava feliz, não sabia o que era tristeza
Todo molhado, me secava com o vento
O primeiro encontro, a primeira namorada
Momentos de magia ao tocar sua mão
A minha espera não tinha sido em vão

Nossos olhares então se cruzaram
Afaguei seus cabelos, sua boca me convidava
Vacilei um pouco, acho que a perturbava
Mas sabia que ela queria algo de mim
Abracei-a com carinho, ela não reagiu
E um beijo suave me fez parecer sonhar
Minha boca na sua boca, não podia esperar

Nesse primeiro encontro selei o amor
Lúcia foi maravilhosa, mexeu comigo
Esquecer essa garota acho que não consigo
Nem me lembrei da chuva que ainda caía
Não me importava por estar molhado
A noite era minha, ela me cativou
Meu pobre coração agora se apaixonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário