quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A INVASÃO DOS VAMPIROS

      A noite fria caiu sobre a cidade e um prédio importante ficou às escuras devido a um corte brusco no fornecimento de energia elétrica. Era o prédio do Centro de Distribuição de Sangue, que atendia diversos hospitais da região e estava bem guardado por vigilantes armados. A princípio não fora detectado se era defeito na rede local, algum curto circuito que privara médicos e pacientes de permanecerem na claridade. Minutos depois verificou-se que nas demais localidades a energia não faltara e de imediato providências foram tomadas para a solução do problema. Quando a energia se restabeleceu através de gerador próprio, um funcionário do centro soltou um grito de espanto ao ver no chão um corpo com duas perfurações no pescoço e algum sangue, o que fez o mesmo sair correndo em busca de ajuda. Nesse momento, em meio a uma grande correria, novamente a energia foi cortada e o gerador parou de funcionar. No escuro todos se atropelavam e ninguém entendia o que estava acontecendo, só se ouvindo gritos e muito barulho em todo o Centro de Distribuição de Sangue.
      Com ajuda de lanternas que foram conseguidas com certo atraso, constatou-se que existiam vários corpos espalhados pelos corredores e salas, o que aumentava a confusão naquele estabelecimento. Em todos as duas perfurações nos pescoços, um sinal claro de que vampiros haviam passado por ali. Algumas poucas pessoas conseguiram escapar, mesmo com toda a escuridão, com todo aquele reboliço e ninguém teve como fazer voltar a energia, já que o transformador e a rede elétrica foram danificados. As poucas lanternas que clareavam o local foram sumindo e em pouco tempo só a escuridão reinava no centro.
      O dia amanheceu e o socorro chegou, porém já era tarde demais. O único trabalho foi recolher os cadáveres que ali existiam, de médicos, funcionários e pacientes que não tiveram oportunidade de escapar dessa matança, desse ataque covarde de vampiros que sabotaram o sistema de energia elétrica do centro para roubarem todo o seu estoque de sangue, além de sugarem também o sangue dos que ali trabalhavam ou estavam internados.
      Corriam boatos na região da existência de papa-sangue, o chamado vampiro, mas não se dava uma atenção especial para o caso, já que os ataques eram em ruas escuras e de pouco movimento, nunca se imaginando que um caso assim fosse acontecer, pois se confiava cegamente na segurança que existia no centro. Diante desse fato lamentável, com a perda de médicos e funcionários, além de um bom número de pacientes, foi montada uma nova estrutura para evitar uma nova invasão de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário