segunda-feira, 12 de março de 2012

VOU TE AMAR MESMO SENDO DE OUTRO

os sinos da igreja anunciavam o início da festa
a cidade estava alegre, o povo sorrindo
era final de tarde, o sol já ia quase sumindo
uma noiva linda e elegante adentrou o templo
um momento para ela de grande felicidade
para mim um golpe na minha sensibilidade
aquela que um dia foi a minha musa
agora está contente nos braços de outro homem
tremem as minhas pernas, minhas forças somem
não consigo imaginar esse final trágico
sim, porque para mim é como o fim do mundo
tudo acabou, me vejo num buraco profundo
de onde jamais sairei para poder viver
de longe meus olhos assistem aquela cena
choro baixinho, de mim eu mesmo tenho pena
esse momento lindo poderia ser nosso
mas o destino não quis, preferiu nos separar
talvez com outro pudesse seus sonhos realizar
de longe vou te amar mesmo sendo de outro
seu coração vai continuar unido ao meu
vou fazer de conta que nada me aconteceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário