sábado, 3 de março de 2012

TANTAS COISAS

eu tenho tantas coisas prá falar prá você
mas não tenho essa força chamada coragem
que me falta sempre que vejo a sua imagem
me contentando apenas em vê-la à distância
parece que vivo num mundo chamado covardia
onde eu temo a noite, preferindo ver o dia
me consome essa incerteza, essa vontade louca
com tantas coisas para desabafar prá você
porém imagino que não percebe, que não me vê
sei que está só, que ainda não conheceu alguém
que precisa ouvir o que tenho para dizer
mas meu íntimo teima em não lhe dar esse prazer
brigo com ele, que sempre me faz vacilar
me engana com falsa coragem quando lhe vejo
faz tremer minhas pernas, elimina meu desejo
tantas coisas guardadas para um dia
quando puder vencer esse meu medo
que vou tentar lhe dizer logo cedo
sem esperar o dia se transformar em noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário