terça-feira, 6 de março de 2012

MEU OUTRO LADO

procuro me afastar de ti para sempre
mas meu outro lado me impede de fazê-lo
ele é bem mais forte, não consigo contê-lo
parece querer que fiquemos juntos
nos empurra para um abraço afetuoso
confesso, não sei o que dizer, é gostoso
é um amor com muita incompreensão
me bate uma dúvida, às vezes recuso
não domino essa coisa estranha, fico confuso
penso que não vou ser feliz contigo
é melhor sofrer agora e ficar sozinho
não tem outro jeito, esse é meu caminho
quero mesmo assim me afastar de ti
preciso de forças, combater meu outro lado
fazer esse amor mergulhar no passado

2 comentários:

  1. Esse nosso outro lado, geralmente o irracional, sempre nos coloca em apuros...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, prezado colega. Nem sempre as coisas são como a gente quer.
    Abraços,
    Moacir

    ResponderExcluir