domingo, 12 de outubro de 2014

OBSESSÃO

O tempo deixou em mim uma angústia avassaladora, introduziu raízes profundas de incertezas

B rotou no coração ramos de desamor, disseminando o ódio e criando emoções negativas, de falso prazer

S enti ansiedades loucas, vontades incontroláveis de fazer o que não devia, fugia de mim o raciocínio

E spasmos me afligiam, me transformavam num ser detestável, indigno de viver em comunidade

S eguidamente me vinham lembranças de um passado remoto, me davam a certeza de não existir o presente

S onhos absurdos invadiam minhas noites, eu não queria entender as pessoas normais, não as aceitava

A vida para mim não tinha sentido, eu a tinha nas mãos, faria com ela o que quisesse, eu a dominava

O bsessão, eu tinha noção disso que me controlava, mas eu também a dominava com maestria

Nenhum comentário:

Postar um comentário