segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AGULHA NO PALHEIRO

onde você está que não consigo encontrar?
desapareceu tão rápido como uma aparição
deixou um vazio em mim, magoou-me o coração
não sei mais o que faça nem onde te encontrar

fugiu de mim com a velocidade do pensamento
procurei até em buracos e nas vilas da cidade
você foi capaz de fazer comigo essa maldade
isso me deixou triste, em grande sofrimento

procurei na praia, no shopping, no cinema
viajei pra outras cidades, botei anúncio no jornal
contratei um detetive, fiz um drama sensacional
foi manchete na TV, o que me deixou num dilema

e agora, será que vai ter jeito pra isso?
achar você está sendo difícil, custando dinheiro
é como procurar em vão uma agulha no palheiro
vou ter que me conformar, arranjar outro compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário