terça-feira, 28 de outubro de 2014

O MAR É MEU MUNDO

              olho o imenso mar diante de mi(M)
             ele parece dominar a minha vid(A)
        entro em trnse, não consigo resisti(R)
    uma emoção que me deixa em frenes(I)
   a razão me foge mas volta em seguid(A)

  mexe com os sentimentos, acho norma(L)
        as ondas beijam meu corpo semin(U)
                       e nesse momento, bem al(I)
                       o sol aquece com sua lu(Z)
  afastando então toda a minha tristez(A)

       penso em alguém, pode ser A ou (B)
      estou no meu mundo, no meu ma(R)
         nele imagino a minha realidad(E)
       que através da mente a mim ve(M)
      o jeito de viver que eu conquiste(I)
              e foi justamente nesse dia (D)
que conheci a sensação da liberdad(E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário