terça-feira, 21 de outubro de 2014

A NOITE EM QUE PERDI A MINHA TIMIDEZ

ela chegou faceira e atraente
todos os olhares foram ao seu encontro
trouxe consigo sua beleza e elegância
dos antigos marmanjos manteve distância
se sentia a rainha diante dos súditos

era impecável em todos os sentidos
despertava surpresa em quem não a conhecia
uma taça de Champagne lhe é servida
a um sinal seu é logo atendida
as mulheres ali a invejavam, é natural

no ambiente chic a música suave tocava
eu me mantinha a certa distância observando
meu olhar se concentrava exclusivamente nela
nessa mulher tão estranha e tão bela
meu desejo era chegar mais perto e falar-lhe

mas me faltava coragem para esse ato
tentei algumas vezes, no entanto recuava
tomei alguns goles de Champagne com coragem
dessa vez a enfrentaria, não perderia a viagem
iria ser o galã diante daqueles homens

ninguém ousava tirar-lhe para dançar
mesmo estando sozinha conservava sua altivez
sorria pouco, se empolgava com a música tocando
ela me fazia pensar que talvez estivesse sonhando
eu me tocava para me certificar da realidade

essa noite não iria ser como as outras
tentaria vencer minha timidez de qualquer jeito
quantas vezes perdi essa grande oportunidade
de matar meu desejo, de sentir a felicidade
de me realizar diante de olhares curiosos

mais um gole de Champagne para cumprir minha missão
estava decidido, a noite era minha, só minha
deixei a mesa em busca da minha satisfação
os passos eram seguros, acelerava o coração
e diante dela tive a chance de olhar em seus olhos

surpresa, ela apenas sorriu para mim
tomei suas mãos que me pareceram geladas
toquei seus cabelos e não vi uma reação sua
convidei-a para ir lá fora olhar a lua
para minha admiração ela me acompanhou

meu sonho está realizado, pensei
não esperava que o desfecho fosse esse
uma mulher tão difícil, tão cortejada que era
e eu diante daquela domada imagem de fera
agora em meus braços para surpresa de todos

a noite parecia não ter fim para mim
entramos em entendimento, nos conhecemos
e um longo beijo selou a nossa união
a mulher faceira e atraente não estava ali em vão
agora tinha a minha companhia, o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário