quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MARLUCE RODRIGUES (acróstico)

M undo estranho, estou te deixando, estou partindo em busca    
    da aura que tanto preciso
A minha ida é necessária para o meu entendimento espiritual  
    na esfera da eternidade
R ezarei por todos vocês que ficam e que irão em outra     
    oportunidade, pois aí precisam terminar tarefas
L onge em relação ao corpo físico estarei, perto do coração
    estarei pedindo por quem me amou
U ma onda de amor me envolve agora, sinto paz e vejo uma 
    outra realidade
C omo é perfeito este outro lado da vida, como nos ensina o
    que na Terra poucos conhecem
E u vejo nesse momento a razão de tantos sofrimentos
    terrenos, o porque do choro e da angústia

R eis e governantes, ricos e pobres, aqui todos são iguais,
    obedecem ao mesmo mandamento
O ciclo da vida continua aqui e continuará sempre, nos
    dando o que na Terra não existe
D isse Jesus: “Meu reino não é deste mundo” quando em
    nosso planeta pereceu para nossa salvação
R eanimei minhas forças, as mesmas que perdi na Terra,
    ainda cheia de grandes injustiças e doenças
I mpera ainda aí a insanidade, as forças do mal, o
    preconceito e a avareza que tanto detroi
G erações serão alvos de atrocidades, o entendimento do
    bem permanecerá com o véu da vaidade
U m dia porém tudo ficará claro, o ser vivente acertará as
    contas dos seus atos, muitos perecerão no inferno
E os verdadeiros cristãos terão a vida eterna, usufruirão do
    que na Terra gozam com limites
S omente aqui onde ora estou vou aguardar a chamada para
    o reino celeste, momento em que todos ouvirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário