quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O ENCONTRO COM LÚCIA

os minutos passam lentamente
as horas devem durar uma eternidade
o pensamento voa com facilidade
o coração acelerado, o corpo trêmulo
e uma grande dúvida na cabeça
apesar de grande alegria envolvente

olho o relógio pela décima vez
não me conformo com o tempo parado
parece parado sim e eu emocionado
com o grande desejo de ganhar a rua
de ir para o tão esperado encontro
pois só assim vou ter paz, talvez

Lúcia é o pivô dessa minha experiência
uma garota que conheci no cinema
que no filme o amor era o tema
um enredo romântico que me envolveu
na saída nos olhamos, pintou um clima
e eu fiquei maravilhado com sua paciência

conversamos durante quase meia hora
não mais do que isso, posso dizer
ela falou de si com o maior prazer
e eu quase calado apenas a ouvir
mas meu coração balançou e pediu
que voltasse a vê-la sem demora

Lúcia meu convite aceitou
e um encontro eu e ela marcamos
só um aperto de mão, beijo não trocamos
daí em diante não mais nos vimos
eu não conseguia nem mais dormir
o que me deixou delirando como ora estou

sempre fui um rapaz acanhado
fugia das moças, parecia uma criança
mas no fundo alimentava a esperança
de nutrir um grande amor na vida
de abraçar, de beijar, de ser feliz
e ter esse meu medo eliminado

eu nunca tinha conhecido o amor
porém sempre armazenava na mente
cenas de amor, de romance envolvente
o que me fazia delirar, sonhar acordado
imaginando viver esses momentos
com beijos quentes e abraços com fervor

enfim chegou o grande momento
parti em busca da minha felicidade
estava decidido mesmo com pouca idade
iria amar, abraçar a minha querida
beijar sua boca, desfrutar da paixão
que até então me causava sofrimento

cheguei ao local, Lúcia me esperava
seu sorriso me deixou entusiasmado
pela primeira vez me sentia amado
sonhos e pensamentos não mais teria
a realidade era essa que tanto desejei
para um novo mundo eu acordava

Lúcia me fez feliz, mudou minha vida
me fez conhecer o amor real
com seu carinho de amante leal
o tempo passou, o namoro vingou
o companheirismo tomou conta da gente
hoje só a lembrança em mim contida

Nenhum comentário:

Postar um comentário