terça-feira, 21 de outubro de 2014

M E N T I R A

Menti o tempo todo, fui além
Agi descontroladamente, feri sentimentos
Resumi minha vida a determinados momentos
Indo de encontro somente ao que me satisfazia
A vida me deu chances de me redimir
Longe delas fiquei, eu estava a me iludir
Uma sombra de dúvidas sempre me perturbava
Isso eu ignorava, estava fora de cogitação
Zombava de quem me chamava a atenção
A mentira me fazia ser diferente dos outros
Bastava um toque de sutileza, sabia enganar
Resolvia meus problemas, eu podia dominar
Era do meu feitio subjugar as pessoas
Mas tudo tem um fim e a verdade venceu
Introduzida em mim a confiança o receio morreu
Decididamente a mentira deixou de existir
               Eu me senti bem melhor sendo autêntico

Nenhum comentário:

Postar um comentário