terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VERSOS SEM RIMA PARA RUTE

eu não me importei com o teu olhar
com o teu jeito estranho comigo
com essa maneira rude, mesquinha
de tratar uma pessoa que te ama

que sempre te deu merecido valor
e agora, Rute, sem nenhuma explicação
me olhas friamente com desdém
com esse ar de superioridade
como se eu desse motivo para isso
Rute, sinceramente não sei o que dizer
não tenho palavras para usar
contra esse ato impensado teu
apenas peguei uma caneta
e comecei a escrever para ti
para mostrar todo o meu repúdio
toda a minha insatisfação em versos
propositadamente feitos sem rima
para que entendas o meu lado
para que decidas se ainda queres
o meu amor que está morrendo
sentindo a falta que Rute fará
quando resolver de mim se apartar
deixando uma saudade, um vazio
que o tempo vai curar com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário