segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LAURA E SIMONE


    Um raio de sol bateu em meu rosto como querendo me acordar, conseguindo então o seu intento. Olhei o relógio de pulso que descansava na cabeceira da cama, eram pouco mais de oito da manhã. Percebi que dormira pouco levando em conta que chegara em casa às quatro da madrugada, quando saí daquele baile, depois de ter exagerado na bebida. Ficara  com Simone, uma garota chata que não me atraía, não tinha beleza e não sabia fazer carinho. Ficara com ela apenas por ficar, por não ter outra opção. Meu pensamento estava em Laura, uma garota moderna, com quem eu deveria ficar nessa noite, varando a madrugada, talvez nem voltando para casa. Mas ela não apareceu e eu me desesperei, já que estava necessitando da sua presença, do seu carinho, pois íamos iniciar um namoro e combinamos para nos encontrarmos no clube. Um único beijo era sua lembrança, quando nos encontramos pela primeira  vez, apesar de já nos conhecermos de vista, um beijo que me deixou louco, imaginando nessa noite de festa lhe dar milhares de beijos, fazendo planos e imaginando palavras para lhe dizer. Mas Laura não apareceu, me deixou triste, pensativo, sem saber o que fazer. Foi aí que apareceu Simone, que me tirou da solidão, daquela espera melancólica.

    Olhei o relógio mais uma vez, parecia que o tempo não passava, meu corpo ainda cansado teimava em permanecer deitado, não querendo obedecer minha mente para se dirigir ao chuveiro. O raio de sol já não batia mais no meu rosto, estava um pouco adiante do travesseiro, esse sol chato que me acordou, me fazendo pensar em Laura, me fazendo pensar também em Simone, que de certa forma não me deixou só, até me ajudando a passar a noite, entre um trago e outro de cerveja. Estava com ela, me divertia, mas o pensamento estava em Laura, essa sim me despertou um grande desejo, me fez viajar em ilusões, em momentos que ficaram apenas em pensamentos, que não se concretizaram. Eu desejava muito torná-los reais, fazer de Laura uma garota amada, mas ela não apareceu. Foi Simone quem me tirou desse tédio, dessa noite de espera em vão. Seus beijos não me satisfaziam, a música que tocava quando dançávamos parecia ser chata, a cerveja dava a impressão de não estar gelada, mas eu fiquei ali, com Simone, pensando em Laura. Seu corpo roçava no meu, mas eu não sentia o que gostaria de sentir com Laura, que não atendeu o meu desejo. Antes de amanhecer a deixei em casa e fui dormir, tendo o raio de sol me despertado, me fazendo lembrar essa decepção.

    Enfim levantei, tomei uma chuveirada e me vesti. A cigarra tocou e eu me assustei, pensando logo em Laura. Fui atender bem depressa, quase correndo. Era Simone, com um sorriso nos lábios, me deixando atônito. Ela entrou e me abraçou e eu não tive nenhuma reação, apenas me deixando abraçar. Ela me beijou com carinho e nesse momento senti algo estranho, algo que não sentira na noite anterior. Reagi então e abracei-a com força, quase lhe sufocando. Levei-a para o quarto e nos amamos, dando vazão a essa fúria descontrolada que tomara conta de mim. Seu corpo eu desejei como nunca, talvez para esquecer Laura, que me fez esperar. Simone foi a faísca que fez surgir o fogo em mim, que despertou um tesão que me fez penetrá-la novamente.

    Após o café da manhã Simone se foi, precisava trabalhar e eu estava de folga, iria descansar um pouco. Sentei no sofá para ver o noticiário da TV quando a cigarra tocou. Pensei ser Simone que tivesse esquecido algo, indo atender. Era Laura, que viera se desculpar, pois uma tia sua passara mal e ela teve que socorrer. Me abraçou com carinho perguntando se eu fora ao baile. Menti forçado pelas circunstâncias, pois a queria e essa era minha grande oportunidade. Conversamos por um certo tempo e não esperei mais, levando-a para a cama e amando-a com muito gosto. Agora estava numa sinuca, sem saber o que dizer para Simone. Laura era o meu grande desejo e eu não queria perdê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário