quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SONHANDO COM MAURA (de A a Z)






A noite chegou e eu fiquei triste

B eijei a foto de Maura, minha amada
C ostumava fazer isso, a mente acostumada
D eitei sabendo que sonharia com ela

E stava longe, havia me desprezado
F icando comigo apenas a saudade

G ostava de sentir o seu perfume
H oje me lembrando do seu ciúme

I maginando que outra mulher existia
J urei que delirava, que me testava

L ânguida, parecia mesmo acreditar
M arcando nosso destino sem pestanejar

N o sonho Maura voltava, pedia perdão
O s seus passos eram firmes, me abraçava

P arecia que nada tinha acontecido
Q ueria que esse sonho nunca acabasse

R ezava para que se perpetuasse
S onho bom a gente sempre gosta

T raz o que não está perto de nós
U ma fantasia para o nosso momento

V ai aliviar um pouco o sofrimento
X arope para esse grande problema

Z zzzz ... com Maura continuar sonhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário