sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CORPO ENTORPECIDO


vi suas mãos deslizarem suavemente
sobre meu corpo quase entorpecido

eu havia bebido, estava adormecido
queria levantar, não encontrava forças

mesmo com esforço a mente não obedecia
deixava ela me apalpar, eu sentia

que era gostoso, que podia continuar
mas eu queria acordar, poder ver

poder lhe tocar também, acariciar
o seu corpo que não conseguia enxergar

em vista do estado em que estava
de leveza, que não parecia ser real

preso naquela cama, esse o mal
ela me bolinando, meu corpo nu

não sei se era noite, se era dia
precisava de ajuda, ninguém acudia

e aquela mulher me tocando, me usando
como se eu fosse um objeto qualquer

não adianta, seja o que Deus quiser
esperar o corpo voltar ao normal

quando não mais estiver entorpecido
saindo então desse mundo desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário