terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CÁSSIA, DE A a Z (tristeza diante do mar)


A preciei emocionado aquela
B ela imagem de Cássia, que

C ontemplava o mar silencioso
D eslumbrada com sua beleza

E ntre lufadas de brisa marinha
F oi triste vê-la sozinha

G emendo talvez por amor
H ábito de quem vive em solidão

I niciando com Deus uma comunhão
J ulgando poder mudar sua vida

L onge imaginei seu sofrimento
M antendo essa calma aparente

N a frente desse mar desconhecido
O mesmo que me deixa entristecido

P orque não acalma minha Cássia
Q eu nada pode fazer por ela

R eluto em tê-la em meus braços
S entindo que precisa meditar

T er a certeza do amor no coração
Ú nica maneira de deixar a solidão

V irou-se e olhou para mim
X ingando o mar sem mais olhá-lo

Z angada talvez com minha presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário