sábado, 19 de janeiro de 2013

S A B R I N A


a areia da praia queimava meus pés
sem chinelos, não sabia onde os deixara
procurava Sabrina, que triste se queixara
de que eu não estava mais amando-a
estava perturbado, a praia quase deserta
tentando encontrar logo minha menina
confesso, errei, talvez seja minha sina
magoar um coração, enganar, trair

o vento quente da praia, o calor
parece ser uma punição para mim
Sabrina, preciso te encontrar e assim
pedir teu perdão, implorar teu amor
não deixar mais a areia queimar meus pés
finalmente a encontro, está triste
se esquiva de mim, começa a chorar
então me comovo, seu rosto tento beijar
ela cedeu, me olhou enxugando lágrimas
ganhei sua confiança, fiquei emocionado
não quero mais ferir seu coração
sei que a amo também, tenho certeza
sem Sabrina minha vida será de tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário