terça-feira, 12 de abril de 2011

PREFIRO ACREDITAR QUE SOU FELIZ

apaixonado amor smiley

    Penso sempre nela,            Quase todo dia
    Rezo por seus passos      dUrante a noite
  SEu perfume ainda sinto, porEm sua falta é um açoite
    Foge de mim a razão, às vezes nem quero acordar
    Imagino seu semblante,       me asSusto sem motivo
CoRro   s e m p r e     a o         encontrO de uma tal realidade
   O destino parece cruel, me deixa nUma infelicidade
Mas prefiro acreditar que sou feliz
  Acredito  que   t e n h o    p a z ,          Faço meus planos
  Ca r e ç o    d e    tranqüilidade,       prEciso espaçar os anos
PReciso   d o    s e u    o l h a r ,              Lembrar que ainda existe
  Estimular    m e u s    impulsos,           tIrar de mim a solidão
  De vez em quando eu sonho, uma paZ envolve o meu ser
   Isso me faz pensar, um dia você tudo isso vai reconhecer
  Tê-la de volta é o meu grande desejo
  Assim, prefiro acreditar que sou feliz
  Resignado fico, pois sempre a terei no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário