sexta-feira, 15 de abril de 2011

ACRÓSTICOS (Luiza Maria)


L utas incessantes fazem parte do cotidiano
U ns lutam mais, outros lutam menos
I nstrumentos não faltam nas batalhas diárias
Z ombarias, humilhações e outros males
A cabam perturbando as nossas mentes

M as nunca deixe de lutar, não esmoreça
A vitória, com certeza, chegará para você
R eacenda sempre essa luz que é a vida
I lumine seu coração e todos verão
A maravilha que é saber lutar e vencer
                         ----(o)----
L indo dia para refletir, pensar em coisas boas
U ma boa oportunidade para descansar a mente
I ndo de encontro a realidade, ao sentido da vida
Z ere o cronômetro de suas preocupações
A nde e olhe sempre para frente, pense em você

M arque um encontro com o prazer
A rranje qualquer motivo para sonhar
R eze para que Deus lhe dê forças
I luminando sua cabeça para um caminho
A lém do que precisa para viver bem
                         ----(o)----
L endo suas mensagens
U ma coisa me chamou a atenção
I sso mesmo, me chamou a atenção
Z anzei um pouco  pensando numa resposta
A lguma coisa para lhe dizer

M uito bonitas suas mensagens
A lgumas me tocou o coração
R ealmente, minhas palavras lhe emocionaram
I ndo bem dentro do seu coração
A té me deixando entrar em sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário