sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOSSO MUNDO IMUNDO


  
  Criaturas horripilantes estão em toda parte, metendo medo nas pessoas, percorrendo as ruas e debochando de todos, até dos mais fortes. Não respeitam nem as crianças, imagine os mais velhos. Eu acho que esses monstros não são humanos como nós, estão apenas travestidos de seres humanos para nos enganar. Fazem questão de humilhar, roubando as pessoas, matando, invadindo residências para violentarem mulheres e crianças. O pior é que nossas autoridades não têm força para resistirem a esses malfeitores.
   Às vezes, durante a noite, quando o sono dá uma trégua, fico imaginando sobre a vida que levamos na face da Terra, tão sacrificada, tão cheia de obstáculos, tão cheia de doenças. As pessoas têm os mais diversos vícios, como a bebida, o cigarro, as drogas, os jogos de azar.
   Os indivíduos violentos não perdem tempo em molestar os cidadãos de bem. De armas em punho tomam carros, celulares, dinheiro e outros pertences, na maioria das vezes levando até suas vidas. Chegamos ao cúmulo do absurdo. Pelo que estamos vendo, não tem como consertar essa situação, a não ser que os verdadeiros homens de bem e honestos, detentores de poderes, tomem uma providência enérgica, com o maior rigor, mudando as leis e dando a proteção necessária em benefício daqueles que gostam de cumprir as suas obrigações legais em prol da Nação, hoje tão vilipendiada por maus brasileiros, políticos corruptos e governantes que querem apenas o cargo para benefício próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário