sexta-feira, 15 de abril de 2011

ENCONTRO COM O AMOR

Encontro de Amor -  
   Meu olhar foi de encontro ao seu, encontrando reciprocidade. Nos olhamos num clima de magia, de sensualidade. Minutos se passaram naquele êxtase, quase paralisando nossos cérebros. Nada ao redor era percebido por nós, até que, por força da necessidade, tínhamos que continuar pensando e caminhando de encontro aos nossos destinos. Mas que destinos?
    Agora o nosso destino era um só, estava ali, naquele momento. Deveríamos largar tudo e iniciar logo essa fusão de pensamentos, de satisfação total. Repentinamente voltei a mim, acordei daquele quase sonho. Uma grande felicidade se apoderou de mim. Criei coragem e me aproximei daquela figura maravilhosa aos meus olhos. Amei aquele momento que jamais esquecerei. Um pouco de timidez fez nossas faces ficarem vermelhas, mas não ao ponto de nos deixar calados.
   O tempo passou e nossos encontros se tornaram rotina. Nosso amor estava acima de tudo, parecendo até que nascemos um para o outro. Após anos a rotina se transformou em melancolia e o destino nos pregou uma peça: o laço que nos unia se rompeu e aquele eterno amor se acabou. Nos encontrávamos com raridade, até que pomos um ponto final na relação, que foi boa enquanto durou. A despedida foi no mesmo local onde se iniciou nosso romance, com um beijo de adeus. Quem sabe um dia essa chama arda novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário