domingo, 9 de dezembro de 2012

VIAJANDO EM LEMBRANÇAS

   

viajando na imensidão das lembranças
eu pude resgatar uma imagem

que mexeu com minha sensibilidade
era jovem, estava na flor da idade

uma paixão no peito, muitas esperanças
e um mundo inteiro para desfrutar

dos prazeres da vida com essa pessoa
me comovi e até fiquei chorando à toa

foi muito forte, o passado voltou
meu corpo estremeceu e algo mudou

revivendo aqueles tempos da mocidade
do seu sorriso, da sua beleza interior

mas o tempo passou, não aproveitei
deixei as coisas acontecerem, sonhei

imaginando que a teria para sempre
puro engano, o tempo roubou a chance

que hoje seria a minha felicidade
continuo nessa viagem com facilidade

talvez consiga resgatar mais coisas
que talvez tenha se apagado enfim

esquecendo apenas o que foi de ruim

Um comentário: