terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MINHAS DOCES LEMBRANÇAS



Doces lembranças, sumiram, se apagaram
Mergulharam no esquecimento, no passado

Como se em pó tivessem se tornado
Deixaram minha mente sem avisarem

Uma mente confusa, em devaneio
A dúvida, a certeza, eu no meio

Tentando resgatar o que foi de bom
Tempo perdido, nem posso entender

Quisera tudo um dia compreender
Sair dessa oscilação mental intrigante

Poder vivenciar minhas doces lembranças
Sentir a emoção daqueles tempos idos

Que se afastaram de mim, ficaram perdidos
Oh! Que triste é essa mente minha

Deixar-me sem lembranças, sozinho
Tudo que queria era um pouco de carinho

Sentir aquele clima que me foi furtado
Nada lembro mais, sei que foi gostoso

É apenas o que sei, o que posso lembrar
E um sonho lindo fico só a imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário