segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL


    Foto: Estamos terminando o ano de 2012, é Natal, a nossa esperança é que tudo se renove e se fortaleça em nossas vidas, a nossa fé, nossos sonhos e sentimentos e o amor ao próximo, esperando que este mundo mude para melhor. A nossa disposição, a nossa saúde, a nossa vida espiritual, nossas famílias torcem para que possamos mantê-las, com ânimo, com sorrisos, com boas finanças e boas amizades, enfim, com os milagres se realizando e as vitórias sendo alcançadas. Que os perdões ultrapassem as ofensas, que as tristezas se transformem em alegrias, que as lágrimas se convertam em sorrisos e que as doenças se afastem, dando lugar aos nossos corações para que Deus os preencha com amor, vendo as nossas dispensas abastecidas e fartas.
    Deus abençoe poderosamente a todos os meus amigos do face, aos amigos dos meus amigos, nossos familiares, nossos vizinhos e todo aquele ser humano que sofre necessidades, que não tem lar e dormem nas ruas, todos aqueles que, por algum motivo, entraram no  mundo das drogas e dos vícios e se veem sem chances de renovação mental. 
    Um Feliz Natal em 2012 e que o Ano Novo de 2013 seja próspero em todos os sentidos, vendo nossas metas serem alcançadas, os nossos desejos sendo realizados, na paz e na sabedoria.
   Estamos terminando o ano de 2012, é Natal, a nossa esperança é que tudo se renove e se fortaleça em nossas vidas, a nossa fé, nossos sonhos e sentimentos e o amor ao próximo, esperando que este mundo mude para melhor. A nossa disposição, a nossa saúde, a nossa vida espiritual, nossas famílias torcem para que possamos mantê-las, com ânimo, com sorrisos, com boas finanças e boas amizades, enfim, com os milagres se realizando e as vitórias sendo alcançadas. Que os perdões ultrapassem as ofensas, que as tristezas se transformem em alegrias, que as lágrimas se convertam em sorrisos e que as doenças se afastem, dando lugar aos nossos corações para que Deus os preencha com amor, vendo as nossas dispensas abastecidas e fartas.
     Deus abençoe poderosamente a todos os meus amigos do face, do blog, do Recanto das Letras, aos amigos dos meus amigos, nossos familiares, nossos vizinhos e todo aquele ser humano que sofre necessidades, que não tem lar e dorme nas ruas, todos aqueles que, por algum motivo, entraram no mundo das drogas e dos vícios e se veem sem chances de renovação mental.
     Um Feliz Natal em 2012 e que o Ano Novo de 2013 seja próspero em todos os sentidos, vendo nossas metas serem alcançadas, os nossos desejos sendo realizados, na paz e na sabedoria.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário