sábado, 15 de dezembro de 2012

IMAGINANDO O FIM DO MUNDO


    Acordei bem cedinho no dia 21 de dezembro de 2012 para esperar o fim do mundo. O sol nem havia nascido ainda, se é que ele iria nascer, pois poderia nunca mais nascer. Nasceu em mim mesmo foi uma grande esperança, a esperança  de poder continuar vivendo na face da Terra, de poder continuar escrevendo meus versos, meus artigos, enfim tudo que gosto de escrever.

    Fiquei na frente de casa, informei toda a minha família sobre essa possível catástrofe, me mantendo calmo, bem tranquilo, ouvindo até gracinhas e risos. A grande maioria das pessoas realmente não acredita no fim do mundo como professa os maias, mas quem tem cu tem medo, quem sabe o que acontece de coisas terríveis aqui na Terra sabe muito bem que a qualquer momento o planeta poderá sofrer sérias consequências e o bom mesmo é por as barbas de molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário