terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O MUNDO AOS MEUS PÉS



    Eu tenho tudo que quero à minha disposição, eu tenho o mundo inteiro aos meus pés. De certa forma sim, está tudo aí diante da minha visão, para o meu deleite. Tenho carros, imóveis de luxo, praças, rios, jardins, etc.

    Começando pelo Brasil posso vislumbrar lindos edifícios à beira mar do Rio de Janeiro, tenho a estátua do Cristo Redentor, me imagino dentro de um automóvel conversível circulando por uma rodovia bem sinalizada, posso viajar do Oiapoque ao Chuí e conhecer toda a beleza do nosso país.

    Indo para o exterior vou então desfrutar da Torre Eiffel em Paris, tirar fotos nos Estados Unidos diante da Estátua da Liberdade, conhecer inúmeros países e suas belezas, tudo isso dependendo de uma única coisa: ter dinheiro suficiente para arcar com toda essa despesa. E assim sendo eu terei o mundo inteirinho aos meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário