segunda-feira, 23 de julho de 2012

SONHO MACABRO


 
o ambiente era escuro e úmido
um lugar aterrorizante e frio
ruídos estranhos, um mundo vazio
a mente adormecida nada entendia
apenas vislumbrava vultos em movimentos
com perda total de seus sentimentos
pareciam animais vorazes por uma presa
eu era a vítima e estava sozinho
um carente buscando um caminho
com um pouco de lucidez tentando escapar
desse inferno que já imaginava ser
mas as forças faltavam, iria morrer
os zumbidos aumentavam em meus ouvidos
a morte não vinha, ainda tinha os sentidos
melhor não os tê-los e acabar essa dor
os vultos avançavam, me perseguiam
queria gritar, minha voz onde estava?
sofria calado, eu apenas chorava
e então me dei conta que estava sonhando
mas não acordava... e os vultos chegando
foi quando emiti um quase grunhido
e o sonho macabro enfim terminou
percebendo que alguém meu nome chamou

Nenhum comentário:

Postar um comentário