sábado, 28 de julho de 2012

AMOR, ESTRANHO AMOR



   O vento soprava com tanta força que me fazia andar em zig zag naquela noite chuvosa, em plena avenida pouco movimentada à beira da praia. O local era perigoso mas eu não estava me importando, minha cabeça estava com outros pensamentos, voltados para uma pessoa  especial para mim. Não conseguia pensar em outra coisa, estava enlouquecido por Rute, uma mulher que conhecera durante uma visita a um hospital, quando do internamento de minha primeira mulher, acometida de uma doença grave, vindo a falecer alguns dias depois.
   Ana havia passado mal, tinha problemas cardíacos, quando resolvi levá-la ao hospital. Foi atendida prontamente mas permaneceu internada sob cuidados especiais devido ao seu estado crítico. Pernoitei ali ao seu lado, sem dormir direito, saindo do quarto às vezes para refrescar a mente tomando um ar. Foi quando conheci Rute, que estava passando pelo mesmo problema, ao lado do marido enfermo que se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Seu estado não era dos melhores, o que deixava Rute bastante apreensiva. Éramos duas pessoas portadoras de uma angústia sem fim, pois sabíamos que nossos cônjuges não estavam bem.
   Andando sem rumo naquela noite de chuva apenas pensava em Rute, queria saber onde estava, me sentia angustiado  com a sua falta. Havíamos prometido nos encontrar em um local bastante movimentado, porém a chuva resolveu atrapalhar e afugentar as pessoas daquele local tão aconchegante, com barzinhos, próximo a um parque onde as crianças costumam brincar. A rua estava deserta, os bares quase sem movimento e eu andando de um lado para o outro, na esperança de ver Rute.
   Além de Rute, apenas a lembrança daquelas noites no hospital, esperando uma melhora de Ana, o que não aconteceu, vindo a falecer. Chorei angustiado e fui consolado por Rute, que procurou me acalmar, apesar da dor que também sentia com o problema do seu marido. Que horas depois veio a óbito. Nesse momento eu também consolei-a em retribuição ao seu ato caridoso.
   Dias depois quando precisei voltar ao hospital para pegar um documento, me deparei com Rute, que fazia o mesmo. Nos abraçamos num gesto de cordialidade, trocamos algumas palavras, mas algo ficou entre nós, algo que eu não soube explicar. Nosso abraço durou alguns instantes que pareceu uma eternidade, até ela própria não estava entendendo nada e dali surgiu uma amizade que nos obrigou a nos encontrarmos. Um sempre consolando o outro, sempre trocando palavras de conforto, apesar dos olhares penetrantes. Estava surgindo algo ali que nos unia, nos fazia olhar a vida com resignação.
   Após um mês do falecimento de nossos cônjuges, estávamos em pleno centro da cidade quando vislumbrei um discreto sorriso em Rute. Aquilo me animou e me fez perceber que a desejava, que a queria em meus braços. Ela aceitou o meu convite para jantarmos. A noite estava começando e pela primeira vez depois das mortes nos vimos sorrindo felizes. O jantar foi maravilhoso, num clima romântico e de tranquilidade. Perto das 22 horas estávamos em um motel nos amando perdidamente. Rute representava tudo para mim e a partir daí passamos a nos encontrar quase diariamente e o sexo passou a ser a nossa predileção, nossos desejos eram intensos.
   Rute precisou viajar com uma irmã e foi aí que me desesperei com a sua falta, pois estava dependente do seu carinho, do seu amor. Vários dias se passaram e ela não deu notícias, pois tinha ido para outro estado. Certa noite recebi um telefonema seu dizendo que estava retornando e marcamos um encontro num local já conhecido por nós.
   Agora, nessa chuva que não cessa, nesse local deserto, esperava Rute que não aparecia. Culpei a chuva pelo seu atraso ou até pelo seu não comparecimento ao encontro. Impaciente, ali fiquei, mesmo na chuva, todo encharcado, no aguardo de Rute, aquela que curou uma ferida no meu coração. O tempo se passava e nada de Rute, o que me fez entrar no carro, onde me enxuguei com uma toalha. Já me preparava para voltar para casa, triste, quando um vulto feminino descia de um táxi, embaixo de uma sombrinha. Meu coração bateu forte mesmo antes de identificar a mulher e quando o táxi se afastou pude reconhecer Rute, que olhava para os lados. Estava à minha procura com certeza. Desci do carro e corri ao seu encontro, abraçando-a e beijando ardorosamente. Alguns minutos na chuva, me molhei novamente, mas senti um calor intenso, uma vontade louca de possuí-la. Rute parecia feliz com aquela situação e ali mesmo no carro nos amamos, aproveitando a solidão do local. Não conseguia mais esperar amá-la em outro local, estava perdidamente apaixonado, queria seu corpo perto de mim, queria tê-la naquele momento. Saciado o meu desejo e também o seu, seguimos para o nosso ninho de amor, onde tomamos um banho, sentimos o sabor de um drink e nos entregamos novamente ao amor numa volúpia que nunca havíamos conhecido. Seu corpo me deixava num tesão irresistível, os seus beijos me embriagavam mais que os drinks, a sua boca quase não pronunciavam palavras e os seus olhos apenas me fulminavam gostosamente. Eu me sentia num paraíso e de agora em diante não a deixaria fugir um só instante. Rute era minha vida e o seu corpo sensual só me convidava para penetrá-lo e sentir muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário